Participe da Campanha "Porto Xavier pela Vida"

Caminha pela Vida será a primeira ação

Em face dos acidentes que chocaram a comunidade de Porto Xavier nos últimos dias, a Prefeitura Municipal em parceria com dos órgãos de Segurança Pública, Poder Judiciário, LIONS e LEO Clube, ACISA e demais entidades interessadas realizam a Campanha "Porto Xavier pela vida".
O foco da campanha será a valoração da vida, a qual ocorrerá durante todo o ano, com várias atividades.
Na manhã da última quinta-feira (06/02), ocorreu à primeira reunião no Gabinete do Prefeito para discutir algumas ações, onde foi formada uma comissão provisória, incumbida de realizar uma reunião mais ampla, que ocorreu no sábado (08/02), às 09h, na Câmara de vereadores de Porto Xavier.
Durante a reunião foi escolhida a comissão que coordenará os trabalhos, e terá em sua composição um representante da Prefeitura, LIONS e LEO Clube, Poder Judiciário, Câmara de Vereadores, ACISA, Brigada Militar, Polícia Civil, Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes e dois representantes da comunidade.
Ficou firmado que no próximo sábado (15/02) será realizada a primeira ação da Campanha, que será a "Caminhada pela Vida". A atividade inicia às 08h30min, com saída do auditório São Francisco Xavier, numa caminhada pacífica, em direção a rua do Hospital, subindo pela Marechal Floriano Peixoto até a praça.